domingo, 31 de janeiro de 2010

Diia de Angustiia!

ooi gentee , tô decepcionada comigo mesmoo!
~ Sabe o que acontece comigo ?
Eu baseio minha vida muito em contos de fadas ou em filmes de romance!
Esperando meu principe encatado ou meu galãa!Mas me esqueço que na vida nada acontece como um passo de mágica , ou efeitos especiais.E é por isso que tento criar um mundo só meu , onde tudo que quero acontece , ou sempre sou feliz. Maas esse meu mundo desaba quando encontro algo que me deixa dcepcionada!
Na verdade não sou feliz , em nada , em nada mesmo. Eu tento mudar me atualizar , para as pessoas ficarem perto de mim , serem minhas amigas . Maas esta noite descobri que sou um verdadeiro fracasso!
Poxa posso mudaar , ser legal, inteligente, divertida , maas a unica coisa que as pessoas fazem é rir de miim !
Canseei dessse meu mundoo de fantasiaas , agora quero viver a realidade, quero VIVER , não quero maais me importar com nadaa!
Só comigo, nos meus sonhos , meus planos , minhas metas a serem alcançadas!
E quero Realiza-las , Conquista-las e Alcança-los! TODOS ELLES!
Eu amo JESUS , maas não seei porque nem com elle consigo seer feliz.Na verdade acho que a felicidade só existe para os "outros" maas pra miim mesmo nãao!
Amoor tambéen , só acredito agora no amor de Deus no amor de paai i mãe , maais o restoo , não acredito em nadaa!
Todas as vezes que acho que estou amandao ,apaixonada, gostando sempre acontece a mesma coisa! ME DECEPCIONO, QUEBRO A CARA , ME FERRO!
Eu Juro , eu fasso de tudo maais nãao acho a felicidade muito menos o amor!
Acho que vou MORRER sozinha, não pelos meus pais, nem por falta de fé . Porque FÉ eu tenho só me falta a esperança!
Cara, sempre estou sorrindo e quando alguém me pergunta:"TUDO BEM COM VOCÊ?"
Respondo sim , querendo dizer nãao, querendo gritar para todos que sou infeliz!
Desde de quando eu era pequena me despresavam , e hoje não é diferante!
As vezes me pergunto ,QUANDO ISSO VAAI PASSAR? i eu mesma me respondo : NUNCA!
Mas vou vinvendo ,quem sabe um dia minha vida muda de rumo e eu encontre tudo que quero i preciso não é mesmo?

Atée maais gentee , beijinhoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário