sábado, 30 de janeiro de 2010

Diia - à - diia de uma adolescente!

ooi gente , resolvii escreveer aquii alguns fatoos super importantes pra miim !
Bom, ano passadoo , tudo na minha vida dava erradoo, maas esse anoo de 2010 tudo vaai seer diferente , TOMARÁ!
-Tenhoo muitaas amigaas , maais entree ellas se destacam 3 , Naty,Nanda & Looh! Tenhoo amigoos tambéen , como Tetheeus .
Poow elles me fazem feliz , mas num é como ser feliz com "Alguéen" intendeen? Com um menino.
Ok , nãao posso namoraar e nem quero sair ficando por ai , mas queria uma pessoa pra eu fazer feliiz i ella o mesmo por miim!
Meus Paais me acham imatura , infantil , sem juizo ! Pooh Cara , ja vou fazer 15 anoos esse anoo ! Eu NÃO QUERO NAMORAR , maais quero uma liberdade de poder saiir com minhas amigas, curtiir minha adolescência.
Bom , anoo passado eu saii de uma escola Ginásio pra ir para um colégio particular!
Lá é Super Legal, me dou com todoos sabee e quaze todoo finaal de mês , tem festa ii adivinhee , eu nãao vou em nenhuma dellas. Conhecii muiitaas pessoas super bacanaas i gente finaa , entre ellas conhecii um menino , SUPER-POPULAR , elle é gatinho sabee , ii se tornou meu melhoor amigoo! Hoje em diia tambéen sou bastante popular. GERAL me conhece , e como eu i esse meninoo somoos muitoo amigoos , as pessoas achavam que noois namoravamoos , agente num adimitiaa maais tambéen num desmintia , ficavamos só rindoo ! Elle é maais novo que eu .
Depoois de um boon tempo de amizade , eu disse pra elle que gostava muita de tá com elle , de ficaar perto delee , eu expliqueei , como "AMIGOS" maais elle entendeeu erradoo! i começou a dizeer que me amavaai blablablá...ii nisso criamoos uma fantasia que não era nossa, elle era meu principe i eu a princesa delle! Agente nãao "FICAVA" , só se abraçava i taalz!
Atée no diia que elle adimitiu que tinha uma menina muuuuuuuitoo afim delle i que elle tava gostando della! poxa meu mundo caaiu , geral sabia menoos eeu! Não gostava delle maais era uma falcidade comigo poxa eu era a melhor delle! parei de falar com elle durante uma semana!
elle vinha fallar omigo eu dava as costas com praa elle i do deixava sozinho falando.Mais depois de um tempo voltei a falar com elle! Agora ta uma situção ridicula , agente parou de se falar dinovo e elle fica exibindo a menina pra miim! i AGORA O QUE EU FAÇO?

Beijoos pessoal , atée maas! ii não esqueçaam de deixaar suuas perguntas! i respostaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário